Programação de atividades para 2012

As atividades integram as ações do Projeto de Manutenção do TAPIRI, aprovado no Prêmio Funarte Myriam Muniz de fomento ao Teatro

Setorial de Teatro: 

Reunião com os Grupos de Teatro de Porto Velho para composição da setorial de Teatro / Sistema Municipal de Cultura de Porto Velho, nos dias 08/02 das 19 às 21h e 12/02 das 16 às 19h, no TAPIRI.

Projeto Formação:

Serão oferecidas gratuitamente e para todas as idades, oficinas de formação do ator (para iniciantes e para aqueles que querem continuar aperfeiçoando sua técnica). O início das aulas está previsto para o dia 01/03.

Mostra TAPIRI de Teatro 2012:

De 25 a 31/03, acontece a 1ª Mostra Tapiri de Teatro, com espetáculos de teatro de grupos de Porto Velho.

Encontros e trocas:

Temas como dramaturgia, criação, produção, estética, linguagens artísticas, projetos inovadores, trocas e convivências de grupos ocuparão a agenda do TAPIRI durante todo o ano.

Projeto montagem:

O Imaginário inicia o ano com três projetos de montagem: A Ferrovia dos Invisíveis - Narrativa do Outro Lado (criação coletiva), Herói (F Barros), entre outros

Projeto Bolsa residência artística no TAPIRI:

Em breve será lançado o projeto de bolsa para jovens artistas (atores e atrizes), para desenvolverem pesquisas na sede do O Imaginário, em forma de edital.

Festival Amazônia Encena na Rua 2012:

A 5ª Edição do Festival Amazônia Encena na Rua acontecerá no período de 21 a 29 de Julho, na Arena Madeira Mamoré - Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré. Já estamos recebendo as propostas de apresentações para composição da programação do Festival.

TAPIRI 

Rua Franklin Tavares, 1349, Bairro Pedrinhas, Porto Velho/RO
Fones (69) 3043-1419, 9979-0048 (vivo), 8108-4233 (tim)

¡Compártelo!

1 comentários:

Melissa Barbosa

Muito legal!!! Fazendo a diferença! PARABÉNS!!!

Postar um comentário

Buscar

 

Visitas

Tapiri Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger